Esta semana, eu estava fazendo uma caminhada na praia. Reclamei do valor da agua de côco, da sujera que o povo faz , andei de um lado para outro, um grupo de rapazes sentados na areia e um casal passando também na mesma direção que a minha, fazendo sua caminhada e provavelmente falando de amor e seus mistérios, que possui no verbo "AMAR".
Eu ja estava dominado, com a preguiça e resolvi me sentar, refletir, buscar inspiração...não me perguntem "pra que" rsrs..
quando eu vejo a cena de um rapaz, mexendo com o outro acompanhado com a moça.
E ali se formou uma discurssão, e foi tomando um rumo para agressão física.
Logo chegaram, a turma do "deixa disso", separa daqui e dali e eu continuei observando tudo e fiquei pensando:
Os homossexuais, ja ganharam o espaço na sociedade que tanto queriam, podem se casar, podem agora andar de maos dadas, entrarem em um lugar publico declarando seu amor ao mundo, fazer adoções, trocar beijos e pq agem dessa forma desrespeitosa e depois dizem q são vítimas de homofobia? Não estou generalizando, apenas reflito sobre essas atitudes desencontradas, onde o que é certo e o q é errado, onde entra a lei, onde ela não se faz lei?
Onde entra o bom senso?
Onde entra a atitude?
Por que algumas pessoas perdem o tino?
E no meio daquela confusão, o rapaz que estava acompanhado com a moça gritou em bom tom :
_ Não sabe ser gay, então volta pro armário, voces são uns malditos, distribuidores de AIDS, escóóóória da humanidade, deveriam ser queimados vivos, porcos, porcos porcos!!!!
Você meu amigo, minha amiga homossexual.. entendam: a sociedade mantém suas opções sexuais a seco, em uma garganta estreita, áspera e pronta para nunca engolirem nada de bom que façam.
Mas, o respeito ele tem que ser infinito... eu, você, a sociedade, o mundo, os animais, a floresta, todos gostam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário